Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Nova num novo ano.


Obrigada pela alegria que retorna. Pela alegria que reencontro em mim. Pela alegria que me permito sentir novamente. Obrigada por poder respirar aliviada ao ver que momentos ruins passaram e eu os superei e por perceber que outros virão sem sentir a derrota me apanhando pelos calcanhares. Tenho coragem, não abaixo a cabeça.
Sim, por vezes ondas de pessimismo me agarram e me pregam ao chão. Claro, não sou heroína, tão pouco inabalável. Porém, sempre há, mesmo que escondido, aquele brilho que sussurra que algo melhor irá vir. Sou crédula do bem e quando olho para o céu a paz me levanta. A natureza me traz algo de bom, tranquilidade.
Por cacos de vidro, sedas, brasas e folhas vou marchando. Ferindo-me, sendo curada. Indo, um dia eu encontro.

0 comentários:

Postar um comentário