Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Quando eu odío, eu odío.


O Rafa me tagueou num meme para dizer 10 coisas que odeio, como meu coração é cheio de amor e arco-íris vou burlar o sistema e dizer apenas três coisas que me tiram do sério (we have a badass over here!).

Cabides, eu já escrevi sobre essa minha peculiaridade em algum blog perdido no tempo. Odeio cabides, eles me irritam, sempre engancham da forma mais incoveniente e errada possível e eu acredito que foram criados com o propósito de atrasar minha vida. Não sei explicar o motivo disso, simplesmente é assim.

Falta de educação no trânsito, entre as cagadas cometidas uma que me irrita bem é a falta do uso da seta, por que, realmente, é a maior mão de obra esticar seu dedo para acertar a alavanquinha que fica do lado do volate, tarefa quase impossível né! Outra coisa que me incomoda é pedestre achando que tem preferência em faixa onde tem sinal. Reivindique seus direitos, mas cumpra os deveres. Não é em toda faixa que os andantes podem se enfiar, se o sinal está verde para o veículos você espera a sua vez paradinho na calçada, eu não vou parar em pleno cruzamento da Av. Afonso Pena com a 13, por exemplo, por que a Vossa Excelência acha que pode passar.

Por último, se eu estiver lendo seja lazer ou estudo NÃO ME IMTERROMPA. Quer me contar da novela? Viu um meme legal no feice? Se eu estiver lendo guarde essa informação para mais tarde e poderemos manter a amizade. Eu me concentro, entro no assunto da leitura, sigo um raciocínio e é muito ruim quando isso se quebra por uma interrupção idiota, pior ainda quando acontece toda hora. Quando eu estou lendo E com fones de ouvido e a pessoa mesmo assim acha ok falar qualquer coisa, mermão don't, just don't.

Então pra aliviar o clima do ódio vamos fazer a dancinha do Chandler.


0 comentários:

Postar um comentário